quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quarteto de Monlevade no Festial de Itabira

Professor de violão, Phelipe Godinho, da Fundação Casa de Cultura de João Monlevade, tem projeto aprovado pela Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade - Itabira/MG.

Com o Projeto “Sou do Mundo, Sou Minas Gerais”, o Grupo Ânima de João Monlevade, formado por Phelipe Godinho (Violão e Contra Baixo), Daniel Bahia (Guitarra e Violão), Lago Abreu (Percussão), e Cila Cordelli (Vocal), e é bem ousado e tem uma musicalidade verdadeira, baseando-se no uso de violões, percussão, arranjos inusitados e voz surpreendente.

No próximo dia 24 de julho, a partir às 10 da noite, o grupo estará se apresentando na Praça São Tomé, em Itabira, durante a realização do 35º Festival de Inverno daquela cidade. A proposta do “Anima” é a de resgatar canções que marcam e emocionam pessoas de vidas e épocas diferentes. O Grupo sempre procura integrar músicos e platéia numa relação natural, harmoniosa e inevitável. Faz parte do repertório canções de grandes compositores brasileiros, entre eles Tom Jobim, Milton Nascimento, Lenine e nomes que começam a despontar na música brasileira, como Mariana Nunes e Vander Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário