sábado, 2 de maio de 2009

Coisas que devemos saber



Coisas que devemos saber!!!

O orgasmo de um porco chega a durar 30 minutos( Na próxima encarnação, que tal nascer porco ???).

Humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. (ainda não esqueci a história do porco).

Bater sua cabeça contra a parede gasta 150 calorias por hora.

É mais provavel que você morra atingido por uma rolha de champanhe do que por uma aranha venenosa.

Estatisticamente, as pessoas tem mais medo de aranhas venenosas do que da própria morte.

O músculo mais forte do corpo humano é a língua...

Um crocodilo não consegue botar a língua pra fora da boca.

Você nunca vai conseguir se suicidar prendendo a respiração.

Cada vez que você lamber um selo de carta estará consumindo 1/10 de caloria.

Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, você produziria energia sonora o suficiente para aquecer uma xícara de café.

Se você peidar consistentemente por 6 anos e 9 meses, terá produzido gás o suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

Uma formiga pode levantar 50 vezes seu próprio peso ou empurrar 30 vezes este mesmo peso e ainda mais, as formigas sempre caem do lado direito quando atingidas pela intoxicação do spray do veneno sobre elas.
(... ops, andei me divertindo com as formigas novamente!!!...)

Durante a Guerra de Secessão, quando as tropas voltavam para o quartel após uma batalha sem nenhuma baixa, escreviam numa placa imensa "O Killed" (zero mortos). Dai surgiu a expressão O.K. para indicar que tudo está bem.

Nos conventos, durante a leitura das Escrituras Sagradas, ao se referir a São José, diziam sempre "Pater Putatibus", abreviando em "P.P". Assim surgiu a idéia, nos paises de colonização espanhola, de chamar os José de Pepe.

Cada rei no baralho representa um grande Rei/Imperador da história:
Espadas - Rei David (Israel)
Trevo: Alexandre Magno (Grécia/Macedônia)
Coração: Carlos Magno (França)
Diamantes: Júlio César (Roma)

No Novo Testamento, no livro de São Mateus, está escrito "É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um rico entrar no Reino dos Céus"...o problema e que São Jerônimo, o tradutor do texto, interpretou a palavra "kamelos" como camelo, quando na verdade, em grego, "kamelos" são as cordas grossas com que se amarram os barcos. A idéia da frase permanece a mesma, mas é menos interessante e universal. Não fosse o "erro", não teria pegado!

Quando os conquistadores ingleses chegaram a Austrália, se assustaram ao ver uns estranhos animais que davam saltos incríveis. Imediatamente chamaram um nativo (os aborigenes australianos eram extremamente pacíficos) e perguntaram qual o nome do bicho. O indio sempre repetia "Kan Ghu Ru", e portanto o adaptaram ao inglês, "kanguroo" (canguru). Depois, os lingüistas determinaram o significado, que era muito claro: os indigenas queriam dizer "Não te entendo".

Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, dar uma, esquiar, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia "Fornification Under Consent of the King". Essa é a origem da palavra "fuck".

A parte do México conhecida como Iucatan vem da época da conquista, quando um espanhol perguntou a um indigena como eles chamavam esse lugar,e o indio respondeu "Yucatan". Mas o espanhol não sabia que ele estava informando "Não sou daqui".


Nenhum comentário:

Postar um comentário